5.2.15

Sabiam que: o nosso cabelo fará alguém feliz?!

Enquanto divago pela web, nesta quinta-feira, em que o Cristiano Ronaldo celebra o seu aniversário e é um caso português de sucesso; enquanto chego à conclusão que a minha irmã escreve segundo o novo acordo ortográfico (e eu não); enquanto vejo uma série que me está a retirar toda a concentração possível, penso em como anseio cortar o meu cabelo, mas sempre que chega a hora, perco a coragem.

No início de 2014, durante a elaboração da minha lista de objectivos e concretizações para o ano corrente, estava incluído nela, doar parte do meu cabelo ao IPO para que pudessem fazer perucas com ele. 

Infelizmente, não há muita informação sobre este tema, tendo descoberto por acaso que era possível.

Para fazê-lo, precisam de no mínimo 25 cm de cabelo (cortado em rabo de cavalo ou trança), este não pode estar danificado por colorações ou permanentes, por exemplo,  nem ser escadeado. Podem posteriormente entregá-lo pessoalmente no IPO ou enviar por correio endereçado ao cabeleireiro.

Tenho a dizer que nunca tive o cabelo tão comprido, e que tal tamanho começa a provocar-me uma certa urticária, por isso, em breve vai chegar a hora dele e vou poder ajudar alguém.

Até lá, alguém desse lado na mesma situação capilar e com vontade de ajudar?

Mais curto ou mais comprido, o conhecido bob veio para ficar, leve e fresco, ora vejam :)







Sem comentários:

Enviar um comentário