4.2.15

O maravilhoso mundo do Zumba

Hoje venho falar-vos um pouco da minha nova atividade favorita.
Nunca fui muito de fazer exercício. As aulas de Educação Física na escola eram um martírio, excepto quando era ginástica, ficava lá horas se pudesse. Está mais que visto que acabadinho o secundário dei pulinhos de contente quando me livrei deste castigo.

Vir para uma nova cidade e para uma nova realidade levou-me a ficar ligeiramente mais avessa ao exercício.

Há cerca de um ano descobri o Vivafit. Era inevitável fazer parte desta família, passava praticamente todos os dias à porta do ginásio, e na altura eles tinham uma promoção ótima para preguiçosas (de tão barata). Comecei a ir, umas vezes mais que outras. Que o entusiasmo inicial era gigantesco e foi esmorecendo...

A verdade é que o entusiasmo voltou e porquê...? A palavra é ZUMBA!
A semana passada conheci o Zumba. Claro que já tinha ouvido falar desta modalidade da moda, mas ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar. No final da aula fiquei super entusiasmada, de tal maneira que a partir de agora só vou ao Zumba! 
O Zumba é excelente para quem gosta de dançar, mas também para quem tem dois pés esquerdos e gosta de se divertir (fazendo melhor ou pior, como disse a minha instrutora Joana hoje, o importante é manter a personagem!). Aquilo uma pessoa começa e é impossível parar! É bastante contagiante. Volto sempre para casa feliz, divirto-me e ainda faço exercício!
Aconselho toda a gente a experimentar, é imprescindível que se mexam! 

Sejam felizes!
Vão ver que vão adorar o ZUMBA!

C.

Vivafit

2 comentários:

  1. Sobre Zumba, estou viciada desde Outubro!!! É a única atividade física que me faz sair de casa de noite, com frio e a chover para não perder uma única aula! E não te preocupes que na Zumba não há dois pés esquerdos, há apenas uns solos inesperados que me levam às lágrimas de riso ;)

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo hei-de ficar melhor com as coreografias! Espero eu! :D

    ResponderEliminar